sexta-feira, 20 de maio de 2011

Medallion - China Glaze - Esmalte da semana

             Olá Elegantes!!

        A postagem de hoje é sobre o esmalte mais lindo que eu já vi até hoje: Medallion, da China Glaze.
        Gente, estes gliters são tão lindos, que, quando a gente esmalta parece que está com diamantes nas unhas!!! Tive que cuidar para não dar de cara em alguma parede quando eu caminhava pelas ruas, de tanto que eu olhava para as minhas unhas sob a luz do sol.
       Bem, aqui estão as fotos, e espero que gostem.







             Para ilustrar melhor a beleza deste esmalte, gravei um vídeo. Como da outra vez que eu gravei um vídeo do Nfu Oh, peço compreensão, pois eu não sei gravar direito neste celular... mas o que vale é a intenção e, pelo védeo é possível mostrar o brilho do esmalte de forma mais real.