sexta-feira, 18 de março de 2011

Volta das férias!!!!

      Olá Elegantes! Sentiram saudades minhas?

      Pois é, eu andei um tempo longe dos meus dois blogs que eu amo de paixão, deste e do http://ociclodassombras.blogspot.com/, meu outro blog sobre meus livros. Não sei se contei a vocês, mas além de Designer de unhas, também sou Escritora :) Se vocês gostam de ler, recomendo que visitem este blog e depois, me contem o que acharam...
    Bem, mas vamos voltar aos assuntos esmaltísticos :)
    Andei sumida dos blogs porque estava curtindo minhas merecidas férias!!! Puxa, não sei se acontece isto com vocês também, mas chega um momento do ano que a gente precisa descansar, mudar os ares, antes que acabemos loucos! Pois então, foi por isso que eu parei de postar, mas cá estou eu, com novidades e pronta para iniciar o ano! (Vocês já viram como está passando rápido este ano? Parece que mal começou e já estamos quase em abril, meu mês de aniversário... que coisa!)
    Então era isso Elegantes, desejo a todos um ótimo início de ano e que o resto do ano seja repleto de realizações e conquistas e, como diz a minha querida amiga Láis: "Sempre avante!"
    Beijos!