sexta-feira, 18 de março de 2011

Escolha que fazemos

      Olá Elegantes!


      Hoje vou postar sobre um assunto que, acredito eu, todo mundo já passou: escolher sobre alguma coisa ou sobre várias delas.
       Vou explicar melhor. Antes de eu entrar de férias, decidi que estava na hora de me desfazer de certas coisas que eu tinha guardadas, mas que estavam há anos sem usar. Uma delas foi meu violino. É... além de Designer de unhas, Escritora, eu também estudava violino... bem, eu estudava piano também, mas... tá vou parar de falar, pois se eu colocar a lista de coisas que eu já fiz aqui, vai ficar quilométrica...rs e o objetivo também não é este. Pois então, estava eu fazendo minhas "faxinas" quando me deparei com meu violino, que estava há 5 anos sem uso. Então pensei: "Que é que eu vou fazer com ele? Por um momento pensei em vender, então a minha tia disse que se eu fosse vender o violino, que ela queria porque iria usar como decoração na parede. Não era má ideia, já que eu não estava fazendo uso dele, mas então achei que seria um pecado fazer isto com um instrumento tão lindo quanto o violino. Com base nisto, decidi que estava na hora de voltar a estudar música. Procurei uma professora e reiniciei minhas aulas de violino. Mas, para isto, eu tive de fazer uma importante escolha: Minhas lindas unhas compridas... Pois é gente, não se pode ter tudo... ou eu tocava violino ou tinha as unhas compridas, então optei por cortá-las... e confesso que ficaram bem bonitas até (e mais práticas: cansei de arranhar meu rosto, sem querer, por causa das unhas compridas. Quem tem unha comprida sabe do que eu estou falando...).
    Olhem a foto que eu tirei logo depois que cortei as unhas, nem parece a mão da mesma pessoa rsrsrs.



     Pior foi que, mesmo depois de ter cortado as unhas curtas deste jeito, quando eu tive a primeira aula de violino, acreditem ou não, as unhas me atrapalharam e eu tive de cortar mais curto ainda. Só que eu ainda não terei foto para mostrar. Infelizmente, terá de ficar para a próxima...
   Fico feliz que, mesmo curtas, ainda consigo fazer minhas unhas artísticas...
   Abraços Elegantes!