sexta-feira, 18 de março de 2011

Violino - Unha Artística

      Olá Elegantes!!!


     Animada com a volta às aulas de violino, criei esta unha decorada que ficou linda, na minha opinião. Dei a ela o nome de violino, embora os desenhos não sejam de violino, porque eu me inspirei nas aulas de violino para criar este design. Na verdade, os desenhos que fiz foram: clave de sol, sustenido e semínima (denominações musiscais).
    Espero que gostem.
    Abraços Elegantes!


             Fiz os desenhos com a mão direita. Ficou bem legal, mas olhem a foto de baixo e me digam se os desenhos não ficaram mais perfeitos ainda. Eu desenhei com a mão esquerda e, por incrível que pareça, não sou canhota.


     
         Olhem o desenho com a mão esquerda. Confesso que até eu fiquei impressionada como ficou legal! E na última foto, eu coloquei em destaque o deseho que eu fiz na unha do dedão. Ficou muito elegantes!