sábado, 26 de janeiro de 2019

Novidades

Olá Elegantes, tudo bem?

Como está sendo o início de ano de vocês?
Confesso que o meu começou meio conturbado, mas graças à Hékate e a Deus, acredito que as coisas voltaram aos seus devidos lugares :)

Hoje eu queria apresentar a vocês o mascote do Blog: o Esmaltyno. Achei a 

imagem na internet e

achei tão fofinha que até o nome surgiu naturalmente. Procurei a referência de

onde tirei a imagem, mas confesso que não encontrei... deveria ter anotado a

fonte logo que encontrei a imagem... Falha de Bibliotecária, sinto muito. :(



Queria aproveitar a postagem para dizer que estou muito feliz com o Blog. 
Em todos esses 8 anos do Unhas Artísticas e Esmaltes, esse ano é o que eu mais gostei do Layout com que o Blog ficou. Isso me agrada muito, porque me anima a escrever e a manter o Blog atualizado, depois das coisas tristes que aconteceram.
Espero também que os meus Elegantes seguidores também participem mais, pois vou me esforçar para escrever com maior frequência.
Às vezes fico triste pelo número de seguidores não ter aumentado nesses 8 anos, mas colocando-me no lugar deles, eu até entendo. 
Há alguns anos atrás, eu seguia um blog de unhas decoradas, cujas postagens eram semanais. Eu esperava ansiosamente pelas postagens, mas houve algum problema com o blog e a blogueira ficou muito tempo sem postar e depois voltou com a mesma frequência de postagens. Isso aconteceu mais umas 2 ou 3 vezes e eu acabei deixando de acompanhar o blog, justamente pelo longo tempo sem ter o que ler. Por isso imagino que deve ser bem chato para quem segue o UAE, pois eu fico tanto tempo sem postar e isso talvez até acabe afastando vocês do Blog. 
Mas confesso que sinto que nesse ano tudo vai ser diferente de verdade, porque quero me comprometer seriamente com o pessoal que prestigia o Blog, não que antes eu não me comprometesse, mas é um comprometimento diferente. É um carinho diferente pelo Blog e espero, de coração, que essa minha dedicação possa trazer algo de bom para vocês.

Então, por enquanto é isso. Inicio esse ano com muito otimismo e foça de vontade e peço que vocês Elegantes leitores do Blog participem mais, enviem sugestões, mandem fotos de seus esmaltes favoritos para que eu possa postar na página da Leitora e assim deixar o Blog mais alegre e colorido.

Um grande abraço a todos vocês e até logo!
Abraços e beijos meus e do Esmaltyno :)