quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Início de 2019

Olá Elegantes!!!

Como estão vocês? Confesso que eu estava com muitas saudades de escrever aqui no Blog!
O final do ano de 2018, para mim, foi péssimo. A coisa começou a piorar em final sembro, quando minha última postagem foi sobre o Setembro Amarelo e eu postei uma decorada que eu fiz para homenagear o mês. 
O mês até que terminou bem, mas em 10 de outubro, minha avó e madrinha, que eu eu sempre considerei minha mãe, baixou hospital com infecção e em 14 de outubro ela nos deixou. 
Foi algo completamente fora do contexto, porque a gente nunca está preparada para isso e eu confesso que me perdi totalmente, Fiquei em depressão, me perdi no trabalho, pois comecei a faltar... ou seja, fiquei toda errada. 
Como é comum na depressão, todas as coisas que eu mais gosto de fazer simplesmente perderam a função, perderam o sentido e eu parei de criar designs e parei de escrever no Blog.
Sinto muito a todos os seguidores do Blog pelo sumiço, mas realmente fiquei sem chão para seguir. Sei que todos nós vamos morrer um dia, mas tem pessoas do nosso convívio que parecem ser eternas e a ideia de ficarmos sem elas é inconcebível.


Aqui eu e minha vó. Espero do fundo do coração que, onde ela estiver, que os espíritos amigos estejam cuidando dela :)

Bem, agora que já passou algum tempo, voltei para contar a vocês o que aconteceu.
Tenho novos projetos para o Blog, muitas ideias de decoração legais  que vou postando aos pouco para vocês.
Estou mais animada agora, pois neste mês resolvi fazer meu Balanço Esmaltístico que, se não me engano, deve fazer uns 2 ou 3 anos que não faço.
À medida em que eu vou fazendo, vou registrando em fotos e postando para vocês aqui no Blog. Assim, vou mostrando a vocês o andamento do Balanço :)
Bem queridos Elegantes, por enquanto é isso. 
Espero que todos tenham começado um 2019 repleto de paz, alegria e amor!
Até logo,