sábado, 7 de junho de 2014

Evolução da coleção

           Olá Elegantes,

     Estava pesquisando no meu arquivo e encontrei essas duas fotos muito interessantes do período em que eu comecei a colecionar esmaltes.
     Na verdade não é bem uma coleção, porque se assim fosse, eu não colocaria os vidrinho de esmalte fora quando terminassem.


     Olhem só... essa foto de cima. Uma maletinha para TODOS os esmaltes!! Em pensar que naquela época eu tinha apenas Colorama, Risqué, Impala, canetas esmalte, alicate e cortador de unha. Tudo em um só lugar. Inacreditável!



      Essa foto aqui de cima é a evolução da minha coleção. Já dá para perceber que eu separei os esmaltes  por marca: Risqué, Colorama, Impala, Avon, Panvel, Hits e outras marcas novas . Na outra maletinha rosa, eu separei os acessórios (cortadores, lixas, alicates, fortalecedores de unha e extra brilho). 
      Praticamente 4 caixinhas para todos esmaltes...
      
      Isso foi há muito tempo atrás... hoje eu nem sei direito quantas caixas eu tenho, mas sei que da última vez que contei meus esmaltes estavam na casa dos 700. (Muito legal!)

       Bem pessoal, por hora era isso, memórias esmaltísticas.
       Até a próxima,