sábado, 28 de junho de 2014

Deutschland 1X0

     Olá Elegantes,

Ainda em clima de copa do mundo...
Sinceramente, achei que a Alemanha ia fazer mais gols nos USA, mas pelo menos ganhou e vai vir para cá!!! Puxa, como eu gostaria de ver os jogadores alemães de perto. Iria ser muito elegante e um acontecimento pra toda a minha vida. :)


Eu queria muito essa camiseta, mas não achei em lugar nenhum. Vi na Netshoes, mas estava em falta.
Deselegância, por que colocam as coisas se não tem para vender?
Sem comentários.


Bem, deixemos os jogadores de lado e vamos ao que interessa. 
Este é o terceiro modelo de decorada que eu fiz para os que estou torcendo (provavelmente fui alemã na outra vida), se é que existe outras vidas.






       Bem, fico por aqui, aguardando a segunda-feira para torcer para Deutschland!
       Auf Wiedersehen,