sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Últimas aquisições de 2012...

      Olá Elegantes, como vão?

    Pois é, cá estou postando de novo. Não poderei afirmar que esta é a última postagem de 2012, porque pode surgir algo inédito e eu terei de postar. Porém, posso dizer com certeza que, em termos de aquisições esmaltísticas, essas sim são as últimas.
     Os três esmaltes que mostrarei a seguir eu ganhei de três amigas no Encontro Oficial da Sociedade do Esmalte. Havíamos combinado que cada uma de nós compraria um esmalte para a outra e diria o motivo de ter escolhido a cor. Eu fiquei muito feliz, porque nenhuma (pasmem), nenhuma cor eu tinha. E isso só deixou minha coleção mais colorida. :)
 
 
      O Maçã do Amor (Risqué) eu ganhei da Grasi. É um vermelho-sangue metálico. Simplesmente vampiresco.
      O Conectado (Elke) eu ganhei da Ina. É um laranja neon com efeito matte. Muito alegre. Foi esse laranja que eu usei para fazer o nariz do boneco de neve da última unha decorada :)
      E por fim, o Petit Gateau (Ana Hickmann) eu ganhei da Andréia. Achei muito elegante a cor, porque (por incrível que pareça) eu não tenho nenhuma cor parecida com essa na minha coleção.
 
 
      E por último, apresento os esmaltes Eliana que ganhei de Natal da minha tia. Nem preciso dizer que fiquei radiante, pois não tenho nenhum esmalte dessa marca. Sabem quando a gente conhece uma marca de esmalte e quer comprar, mas não acha em lugar nenhum? Pois é, então quando a gente ganha fica muito elegante.
 
      
       O primeiro, Mágico, é um duocromo muito lindo. Parece ser verde e marrom. O seguinte é um glitter 3D, Polaris, é um glitter amarelo muito bom para realçar a cor. O terceiro, Mirzan, é da mesma coleção e é um glitter dourado e o último, Antares, é um glitter verde muito elegante. O último esmalte cremoso, Udine, me lembrou o Zazá (não lembro a marca), mas na verdade, olhando bem, ele é bem diferente, pois tem um brilho roxo fraco conforme a luz reflete. Muito elegante :)
 
       Bem Elegantes, por hora é isso. Se nós nos falarmos depois, desejo a todas um ano de 2013 muito perfeito e repleto de esmaltes.