domingo, 9 de dezembro de 2012

Nada pode ser maior

            Olá Elegantes!!

            Muitas saudades de vocês!!!
           Realmente, estava afastada pelo motivo principal de sempre: tempo, porque, por falta de postagens não é. Se vocês soubessem a quantidade de postagens que eu tenho arquivadas em meu computador... Mas o interessante é que não é só falta de tempo. Estou criando mais alternativas para ativar novamente a Sociedade do Esmalte. Há tantas ideias legais e pessoas interessadas em participar que meu entusiamo aumenta a cada dia. Quando as coisas estiverem mais concretas, volto a comunicar vocês, até porque hoje o foco principal dessa postagem não é a Sociedade do Esmalte e sim: MEU GRÊMIO QUERIDO!!!
             Ontem foi um dia memorável, a inauguração da Arena do Grêmio. Que cerimônia linda!! Confesso que contive as lágrimas em alguns momentos. Infelizmente, nós não conseguimos ingressos, porque estavam esgotados e acabamos nos contentando em assistir pela TVCOM. Se pela televisão já me emocionei bastante imagina então, estando ali, na ARENA? Isto é tão lindo e mágico que, ao assistir a cerimônia, senti mais vontade de ser gremista ainda (se isso é possível).
             E, para comemorar data tão especial, nada melhor do que fazer uma Nail art do Grêmio (minha segunda). :)
             Então era isso por hora. Até a próxima e
 
             DÁ-LHE GRÊMIO!!NADA PODE SER MAIOR!!!!
 
 
DÁ-LHE AANDRÉ LIMA, RESPOSTA ELEGANTE MUITO BEM DADA!!
 
 
 



 
 
             Beijos elegantes e até a próxima!