sábado, 3 de dezembro de 2011

Presente da tia

              Olá Elegantes, tudo bem? 


        Ontem ganhei da minha tia um esmalte que eu queria muito!! O Bjomeliga da Impala, da coleção Rebelde.
       Por incrível que pareça, não é parecido com nenhum tom de rosa que eu tenha e é muito elegante, pois parece que o esmalte são dois em um, ou seja, parece que em cima do rosa, foi passada uma camada de cetim, ou algo parecido. Muito elegante mesmo!!
       O roxo também é muito lindo, e é o próximo da lista :) Isto é, se eu comprar, porque faz um bom tempo que eu não compro mais esmaltes. Os últimos esmaltes que eu adquiri foram de presente :)

       Sendo assim, vou parar de tagarelar e vou postar a foto do Bjomeliga. Este esmalte é tão fofo que tem até uma Borboleta (que eu adoro) rosa na tampa.

             Espero que gostem. Este esmalte será o próximo que vou usar e até já sei que designer eu vou fazer....
         Beijos elegantes!