segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Falta de respeito

       Olá Elegantes!!


      Na verdade, minha postagem de hoje é um desabafo de indignação.
      Alguém que não teve a coragem de se identificar postou hoje, 04/12/2011, como Anônimo para escrever o seguinte comentário: “me desculpe, mas suas unhas são horríveis, pense bem antes de postá-las.”
      Obviamente que eu deletei esta porcaria, mas achei que a pessoa merecia uma resposta:

       Bem, em primeiro lugar, a criatura não tem nenhuma noção de respeito para com o outro. Mesmo que você queira expressar alguma opinião deste tipo, fica mais decente enviar uma mensagem particular do que comentar algo pejorativo.
       Outra: se a pessoa não gostou das unhas, o problema é único e exclusivo dela, é só não acessar o blog. Não mandei a pessoa ver o meu blog muito menos os designs. Isso soa como recalque.
       E última: antes de escrever o que quer que seja, é sempre elegante cuidar o português, pois não fiquei sabendo se as minhas unhas são horríveis ou se é o meu design que é horrível. Af... que deselegância...
      E outras... para o seu conhecimento "Corajoso Anônimo":

EU ADORO AS MINHAS UNHAS E MINHAS DECORAÇÕES.
SE ACHASTE HORRÍVEL, O PROBLEMA É SÓ TEU.

          TENHA UM BOM DIA!