domingo, 28 de agosto de 2011

Voltando...

      Olá Elegantes!!

    Como vocês estão? Faz um tempo que eu não posto aqui no blog. Não pensem que eu esqueci de vocês. É que, na verdade, eu passei e ainda estou passando por um período meio complicado, mas com certeza isto vai passar, pois como dizem por aí... "Não há mal que sempre dure...", mas vamos lá... Avante, como diz minha querida amiga Láis.
   
    Gostaria também de avisar a vocês que no dia 22 de agosto, o blog comemorou um ano de existência. Infelizmente, como eu não estava muito bem, acabei não fazendo nada para comemorar, por isso, peço desculpas a vocês. Prometo que no ano que vem pensarei em alguma coisa muito elegante.
     




     Sendo assim, vamos ao esmalte da semana.
     O esmalte que escolhi é o Amore, da Impala. É um rosa bebê cintilante muito lindo.






            Digam se o esmalte não é uma fofura elegante?
        Beijos!