segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Elegante do Mês - Agosto

              Olá Elegantes!!

         É com alegria que eu apresento a vocês a Leitora do Mês de Agosto de 2011.

        1) Nome: Inaúma Carvalho da Silva

        2)  Aniversário: 08/01
        
         3) Esmaltólatra desde quando? Acho que desde os 12 anos...

        4) Cor preferida de esmalte: Hoje em dia há tantas cores lindas né, diferentes... mas sabe que eu ainda prefiro aquele vermelho clássico, esse eu acredito que não dá para enjoar.

         5)  Marca preferida de esmalte. Por quê? Sabe que das que eu uso, não encontrei nenhuma maravilhosa, mas acho que os da Impala não endurecem tão rápido. Essa é vantagem.
        6) Esmalte preferido: Ah! Essa é difícil né! Deixa eu ver... tem um que, na dúvida, é o que eu sempre coloco que é lindo. É o Vermelho Ivete, da Colorama. Este é um vermelho mais escuro, bem bonito!

      7) Sonho esmaltístico de consumo: Não tenho nenhum...

      8) Qual a cor que não usaria de jeito nenhum e por quê? Certamente não usaria esses que são florescentes tipo aquele rosa pink e aquele verde-limão. Esmaltes opacos e com efeito emborrachado, pois é eu detesto, aliás, gostaria de conhecer alguma criatura que tenha gostado.
     Eu gostaria que existissemesmaltes com 10x mais brilho, até porque é um saco ficar passando extra brilho depois do esmalte!

      9) Qual o Design de Unhas do UA&E você mais gostou? O que eu mais gostei foi a Decoração feita com o Cintura Baixa , muito lindo! Parece um algodão doce.