quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cine Risqué - Coleção

               Olá Elegantes!!!

          Quanto tempo que eu não passo por aqui para postar algo interessante para vocês, não é? Sinto muito pelo sumiço. Já aviso: posso passar algum tempo afastada, mas jamais vou deixar de escrever aqui, no Blog.
         Às vezes, o tempo fica muito escasso e, por mais que eu queira, não consigo dar conta de tudo, mas enfim... vamos lá às novidades.
       Fiquei sabendo que a Risqué lançou mais uma coleção para o outono/inverno de 2011: Cine Risqué. É uma coleção criada em parceria com Reinaldo Lourenço, estilista brasileiro. São oito cores todas inspiradas nos filmes do cinema: Pipoca doce, Nunca fui santa, Anos dourados, Bonequinha de Luxo, Cenário perfeito, Beijo no escurinho, Felizes para sempre, Dia das estrelas e a bendita cobertura fosca. Na verdade, de todas as cores, as únicas que eu quero comprar são: Cenário perfeito e Beijo no escurinho. As demais, eu achei muito parecidas com as que eu já tenho, principalmente o vermelho, o nude e os dourados.


         Bem, espero que gostem da novidade.
         Um grande abraço a todos vocês!