sexta-feira, 24 de junho de 2011

Bys Craked - Esmalte da semana

             Olá Elegantes!!!!

            Venho mostrar a vocês o meu esmalte importado, craquelado desta semana (bah, rimou, que coisa fofa :) ).
         Na verdade, a cor do esmalte é legal, o efeito também, mas não é aquela coisa: Ó meu Deus, que maravilha. Eu usei esmalte preto como base e tive a infeliz ideia de colocar um extra brilho por cima. Bem, nem preciso dizer que fiz cáca.
         O esmalte durou dois dias e depois começou literalmente a descascar. Ficou deselegante ao máximo e eu tirei tudo. Da próxima vez que esmaltar com ele, não usarei cobertura.
         A verdade é que não gostei tanto do esmalte. Paguei caro, por ser importado e não gostei do efeito. Minha tia comprou um do Big Universo e o efeito craquelado ficou 100 vezes mais nítido. Logo, não comprarei mais esmaltes importados (exceto o Medallion, que é a minha paixão).
        Sendo assim, vamos às fotos do Bys Craked.
        Espero que gostem.




          Desejo a todos os ótimo final-de-semana.