sábado, 9 de abril de 2011

Nova coleção da Risqué

     Olá Elegantes! Tudo bem?


    É claro que eu estou muuuiiito atrasada com relação à coleção da Risqué Sweet Rock n Roll. Mas resolvi postar sobre esta coleção, porque, pela primeira vez, eu ainda não comprei esta coleção! Por incrível que pareça! Eu tinha decidido que, sempre que surgisse uma coleção legal, eu iria comprar toda, mas não foi isso que aconteceu... Tem umas cores lindas, mas eu não comprei nenhuma delas.
    Fico contente, porque no dia 7 de abril, meu aniversário, eu ganhei da minha amiga Láis, o Rock n'Roll.
   

     Isto é muito elegante, porque, de alguma forma, já comecei a coleção :)
     Acho que hoje à tarde, vou passar na loja de cosméticos perto de casa e vou comprar os outros que estão faltando...


   Beijos elegantes para vocês!!!!


Michy Irigaray