sexta-feira, 15 de abril de 2011

Craquelados e flocados

        Olá Elegantes, tudo bem?


        Em homagem à leitora Taís, que enviou um comentário sobre esmaltes craquelados e flocados, decidi colocar aqui, as fotos dos dois esmaltes que eu comprei.
       Eu ainda não usei nenhum deles para tirar fotos e mostrar a vocês como fica na mão, mas logo que usá-los, postarei aqui. Porém, achei interessante pegar uma imagem na Net para mostrar a vocês enquanto eu não uso os esmaltes.

       Espero que gostem.

       Beijos elegantes!




            O que eu comprei é o roxo. Acredito que ele fique lindo nas unhas, principalmente se pintar com uma base branca ou até mesmo preta. Fica elegante.



       Este aqui é o Nfu Oh 51. Quando eu vi a foto, enlouqueci. Achei lindo de morrer e muito elegante, ainda mais porque ele tem um fundo de vermellho no roxo e eu adoro estas cores. Também não consegui usar, mas acredito que fique lindo nas unhas.

      E vocês? Gostaram de algum?