sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Novidades antigas...

      Olá Elegantes!


     Sei que esta novidade está mais antiga que a múmia do Egito, mas eu não poderia deixar de postar aqui uma coleção da Risqué: New York.

       A situação é muito deselegante. Quando eu descobri a existência desta coleção, a Risqué deixou de fabrica-lá e eu fiquei a ver navios... Que deselegância... umas cores tão bonitas. Gostaria de saber em que eles se basearam para não fabricar mais esta coleção.
    Segundo informações que eu tive, a vendodora da loja, comentou que a coleção não seria mais fabricada e que também não entendia o motivo, pois os esmaltes eram muito vendidos.
    Bah! Fala sério, é a primeira vez que isto me acontece, de saber de uma coleção e não conseguir ter nem um esmalte...
   Mês passado, eu comprei a coleção 7 Vermelhos nas Americanas e, pelo que eu saiba, esta também era uma coleção antiga... Vai saber o que se passou na cabeça do pessoal da Risqué quando decidiram sumir com a coleção. Cada louco com a sua mania.
   Se alguém souber de algum lugar que venda esta coleção aqui em Porto Alegre, por favor me avise.

  Fico por aqui... até a próxima!