quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Formato de unhas

      Olá Elegantes!

    Como vão vocês hoje?
    Bem, estava eu passeando pela Internet quando resolvi pesquisar sobre formato de unhas e encontrei estas imagens.





      Realmente eu não sabia que havia tantos formatos diferentes de unhas. Achei que só existia o quadro e o redondo...
      Bem, analisando as figuras, creio que o formato das minhas unhas se encaixam no formato Square, se bem que as minhas unhas não são de todo quadradas, porque eu procuro deixar os cantos arredondados para não arranhar :)... mas seguindo com o assunto, fiquei impressionada com a unha Stiletto. Gente, o que é que é isso? Uma arma? Fala sério? Quem é que consegue conviver com unhas neste formato? Já imaginaram a cena: Entra um cisco no olho de alguém que usa este tipo de unha. Como é que será que a pessoa faz para tentar tirar o cisco sem furar o olho? Sei lá, achei um formato de unha mais para arma de luta japonesa do que qualquer outra coisa, mas gosto não se discute.


Barbaridade!!!



      E vocês? Qual é o formato que vocês usam?