sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Balanço Esmaltístico 2020

Olá Elegantes!

Quanto tempo em silêncio... mas cá estou eu de volta. É como sempre digo, demoro mas não abandono.
Fiquei muito tempo sem fazer nenhuma decoração e apenas pintava as unhas com uma cor de esmalte. Confesso que aquilo me irritava, mas era melhor do que ficar sem uma cor nas unhas.
Depois de um tempo comecei a decorar de novo, mas não cataloguei. Apenas tirei fotos, pois apesar de estar longe, eu não esqueci de vocês, pois penso que vocês gostariam de ver as decorações. Porém, a postagem com as fotos das decorações ficará para o futuro, pois hoje a postagem é mais interessante, ao meu ver.
Depois de anos sem essa informação, aqui está:
O Balanço Esmaltístico de  de 2020, com o número total de vidrinhos de esmaltes e depois com o número de cada marca que eu tenho.




Agora vem o número das marcas que eu tenho :)

Ana Hickmann - 52
Anita - 12
Avon - 69
Beauty Color - 74
Big Universo - 5
Blant Colors - 28
O Boticário - 14
Colorama - 107
Dailus - 18
Outras marcas - 72
Alfaparf - 6
Cozete Gomes - 6
Elke - 8
DNA Italy - 33
Dote - 18
Granado - 7
Hits - 114
Impala - 229
Importados - 23
China Glaze - 6
Jade - 26
Ludurana - 13
Marchetti - 7
Maybelline - 9
Mohda - 16
Panvel - 55
Passe Nati - 21
Penélope Luz - 13
Preta Gil - 15
Realce - 37
Revlon - 11
Risqué - 154
Sancion Angel - 10
Studio 35 - 9
Super Pérola - 16
Top Beauty - 38
Vult - 35

Pois é isso, minha pequena coleção de esmaltes muito importante para mim, pois foi mexendo e contando os vidrinhos coloridos, que muitas vezes, consegui passar pela depressão.
Vale lembrar que a marca Jade não existe mais e que a Sancion Angel também não (eu acho, mas vou pesquisar). Houve uma treta entre as usuárias da Sancion Angel com a a marca, no qual havia a afirmação de que os esmaltes magnéticos da marca eram, na verdade, esmaltes importados com outra roupagem.
Tenso né?
Vou pesquisar e assim que tiver mais informações eu posto aqui :)
Por enquanto vou ficando por aqui.
Muitos beijos, muitas saudades e até a próxima postagem!