domingo, 16 de setembro de 2018

Setembro Amarelo - nail art

Olá Elegantes!!

Demorei para publicar, mas cá estou eu. Já disse a vocês que posso demorar, mas nunca vou deixar de postar aqui no blog. Não sei se tem muitas pessoas que acompanham o blog, mas eu me sinto feliz escrevendo sobre esmaltes, cores, criatividade... Enfim, não deixa de ser uma terapia :)
A decorada que eu vou postar hoje é a primeira desse mês (que já está na metade) sobre o Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.
Confesso a vocês que não sei se vou conseguir postar outro modelo, pois confesso que estou com o tempo bem corrido mesmo. São muitas ideias, muitos projetos que estou tentando por em ordem, fora a alguns aspectos da minha vida que estou tentando organizar.
Mas de qualquer forma, não vou me afastar do blog... segurei com o tema: devagar e sempre.
Então, a decorada do Setembro Amarelo é essa. 
Espero que gostem.



Um grande abraço para vocês e até a próxima postagem.