segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Fase 2 chegando!!!

Olá Elegantes!!

Lembram que eu havia falado que ia mudar certas coisas no blog? Que ia recomeçar algumas coisas e remodelar outras?
Pois então, a caminhada começou. Devagar, mas já é um início. O que não pode acontecer é ficar parado, pois o tempo não espera.
Bem, a postagem de hoje não é lá grande coisa, mas faz parte da evolução do blog.
As fotos que vou postar são de todas as decoradas que fiz e que estão registradas nos mostruários de unhas. Praticamete 98% delas eu fiz em mim, e as outras não tive oportunidade de fazer ou acabei fazendo em outras pessoas.
Fiz a análise de algumas decoradas e algumas eu anotei o número para refazer porque simplesmente acho lindo o design. Sabe quando a gente tem uma roupa, bolsa ou sapato que adora e se pudesse usava hoje, já e sempre? Pois algumas decoradas são assim para mim. O Coqueiro Noturno é uma delas. Acho que já fiz umas 3 vezes :) E o mais legal é que cada vez que eu faço a decorada, melhor o design fica :)
A partir de agora a coisa vai ficar de um tipo ... diário esmaltístico mesmo, onde vou fazendo o registro das mudanças e evoluções minhas no mundo da nail art e dos esmaltes.






Um grande abraço e até logo,