quarta-feira, 25 de julho de 2018

Recomeço

Olá Elegantes!!


Essa postagem é para fazer um comunicado importante.

O Blog foi reformulado. Algumas páginas foram retiradas e outras foram criadas. 

Todas as decorações que fiz no passado continuarão no blog, basta pesquisá-las, mas optei por recomeçar. Refazer decorações que não estavam tão boas, aperfeiçoar outras, repetir as que mais gostei... enfim: literalmente recomeçar. 

Acredito que até os mostruários das decoradas eu vou refazer... meu catálogo de decoradas também. E vou postar todas as mudanças, todas as decoradas, todos os procedimentos que eu faço para catalogar minhas decorações aqui e no Facebook, https://www.facebook.com/unhasdecoradasportoalegre/.  Acho que está na hora de voltar a fazer o que eu gosto, mas começando do zero, como se eu não tivesse feito nada até agora. Acredito que vai ser uma experiência interessante.

E finalmente, vou fazer uma contagem decente dos meus vidrinhos de esmaltes que há anos não sei mais a quantas anda. Sei que da última vez que contei estava em torno de mil e poucos vidrinhos, mas não ter o número exato deles me deixa esmaltisticamente aflita :)

Então é isso. Usando o lema: Devagar e sempre, vamos lá! Vamos colocar o Unhas Artísticas e Esmaltes de volta às publicações!

E, para os Elegantes Eleitores, sintam-se à vontade para enviar sugestões, comentários e ideias para micheleirigaray@yahoo.com.br, pois dessa forma vocês também ajudarão o Blog a ficar cada vez melhor.

Era isso, um abraço!