sábado, 1 de abril de 2017

Coleção Identidade Secreta - Impala

Olá Elegantes!

Acabei de descobrir no Face que a Impala lançou a coleção Identidade Secreta. Achei as cores lindas e para variar vou comprar a coleção toda :)



A coleção também tem batons para combinar com o esmalte. Se eu comprar um batom vocês já devem saber qual será né? O Roxo :)
Tá... achei a coleção linda e tal... mas logo que eu vi, lembrei que tem uma coleção que eu já falei aqui antes que trata do mesmo tema: A coleção Mulher Maravilha da Risqué.


Não achei as cores semelhantes, mas por quê raios tem que ser tudo tão parecido? Sei que é competição entre as marcas, mas fala sério... eu acho isso um saco. Agora Só falta a Colorama lançar a Coleção Power Ranger...
Bem, mas quem sou eu para criticar marcas líderes de esmaltes...
Aproveito a postagem para dizer ainda que continuo irritada com a situação de que até o presente momento, não encontrei a droga da Coleção da Risqué em lugar algum.
Se ainda fossem esmaltes importados, mas não... são daqui mesmo e mesmo assim leva um tempo para chegar nas lojas...
Também, ninguém mandou morar no Sul... :(
Fico por aqui,
Até a próxima.