terça-feira, 2 de agosto de 2016

Mais notícias ruins...

Olá Elegantes,

Já não bastava eu contar a vocês a triste notícia de que a fábrica da Jade vai fechar? Pois é, acabei descobrindo agora (e vim contar a vocês) que a Loja PopColors também fechou. Na verdade não fechou, mas imaginem meu espanto ao acessar o site e descobrir que a Pop agora só VENDE BRINCOS! 
O pior de tudo isso é que no link Nossa história fala do ideal da loja de vender esmaltes...


A POP Colors nasceu para suprir a necessidade de todas as pessoas que gostam, são viciadas e/ou trabalham com esmaltes.
Hoje em dia o esmalte não é mais algo sem importância e que apenas poucas pessoas usam ou gostam, o esmalte passou a ter o status de acessório e faz parte do look feminino. Há quem goste de combinar cores na mão e no pé, há quem goste de usar várias cores ao mesmo tempo, há quem goste de decorar as unhas mas também há quem goste dos branquinhos e francesinhas que nunca saem de moda.
A grande questão é que os esmaltes estão ocupando um espaço no visual das mulheres que nunca tiveram antes, e esse movimento não acontece apenas no Brasil, e sim no mundo todo. A variedade de marcas, cores, acabamentos e texturas é muito grande e foi nesse ponto que a POP Colors foi concebida.
Nossa intenção é agrupar em uma única loja a maior quantidade de marcas possível. A internet nos presenteia com a possibilidade de conhecer muitas coisas, e as vezes descobrimos coisas lindas e incríveis, porém não podemos comprar pois são marcas que não encontramos em nossa cidade. Queremos quebrar essa barreira e permitir que todos esses vidrinhos coloridos fiquem a disposição de todas, independente da cidade onde moram.
Esperamos que a vida de todos fique cada vez mais colorida! =D

.... e eu quando entro na página só vejo um monte de brinco para vender... Ô tristeza...

Para quem ficou curioso, está aí o endereço.


Até a próxima,