segunda-feira, 25 de julho de 2016

Novos Nudes da Risqué

Olá Elegantes!

Estou aqui para falar um pouco sobre os novos Nudes da Risqué. São lindos!
Pesquisando por aí, descobri que esses 5 novos nudes não pertencem a nenhuma coleção, mas mesmo assim, percebi que o pessoal tem apresentados os camaradinhas como uma coleção. Creio que seguirei nessa ideia.
As cores basearam-se nas pérolas e os esmaltes são:

Doce pérola: Nude acinzentado
Lágrima de Vênus: Nude rosado com fundo cinza. (Amei o nome do esmalte, muito lindo!)
Joia das águas: Marrom acinzentado.
Grão de arroz: Nude clássico.
Gota dos anjos: Nude clássico com micro floquinhos.


 Agora a velhusca aqui simplesmente esqueceu quais estão faltando... Vou ter de pesquisar nos meus esmaltes, mas uma coisa é certa: sei que o Gota dos Anjos eu não tenho....
Bem, fica assim, logo que eu me situar quais destes nudes eu tenho, volto a postar pra vocês.
Acho que era isso por hora,
Beijos e até mais,