domingo, 7 de fevereiro de 2016

Odoyá Iemanjá - Continuação

Olá Elegantes!

Cá estou eu para terminar a publicação (antes tarde do que nunca) da decorada que eu fiz para comemorar o dia 2 de fevereiro.
Aqui vou postar as fotos que tirei dos esmaltes que usei para fazer a decoração. Peço um zilhão de desculpas a vocês, mas esqueci de tirar a foto com o esmalte Lua, da Impala. Só fui me dar conta depois que tinha tirado as fotos e guardado os esmaltes. A preguiça falou mais alto e, para não tirar as fotos de novo, com a inclusão do esmalte, decidi procurar a imagem dele e acrescentar.
Espero que gostem e até a próxima!







Os esmaltes que utilizei para decoração foram:

Noivinha, Íris e Arraia - Ana Hickmann
Flor azul do cerrado - Top Beauty
Hard Rock - Jade
Dancedance e Just star - Beauty Color
Esmalte para carimbo - La Feme
Orion - Elke
Peach Smoothie 345 e Stunning 340 - Revlon
Lua - Impala

Bem gente, por hoje era isso. Espero que tenham gostado. 
Até a próxima publicação.