segunda-feira, 17 de junho de 2013

Compras esmaltísticas

     Olá Elegantes, tudo bem?


Fui neste final de semana às compras esmaltísticas na Rua Riachuelo, aqui em Porto Alegre.
Passei na Coprobel, Cosmobel, Dibel, uma outra loja de esquina que eu esqueci o nome a na Extremo Sul.
Olha, sinceramente falando a Extremo Sul deixou a desejar. Lembro que há uns 2 anos atrás eu vi fotos  dessa loja no Blog Moda na Mão. A variedade de esmaltes era tanta que eu achei ter encontrado o paraíso dos esmaltes. Até as gurias que tem blogs se reuniram e fizeram o primeiro Esmaltchê (encontro de viciadas em esmalte). Tanto as fotos do evento quanto as da loja eram muito lindas e despertava a vontade de conhecer a loja com mais variedades de esmaltes até aquele momento.
            Qual não foi minha surpresa ao entrar na loja e não ver nem 1/3 do que vi antes? Para mim, a única coisa que me chamou a atenção é que ele vendem o Casco de Cavalo da La pogée, mas isso não é relevante, porque a Coprobel também vende e ainda tem inúmeras paletas para desenhar as decorações. Acho que, se continuar daquele jeito, não vai demorar muito para fechar. Que decepção...
            Outra decepção foi comigo mesma, com inúmeros esmaltes a escolher eu só comprei 4 esmaltes e o resto foi óleo secante (o meu está no final), extra brilho (uso demais), glitter da coleção Rebelde da Impala, que eu amo de paixão e o meu vidrinho já está na metade. Depois que fui embora, achei que deveria ter trocado o casco e os outros 3 esmaltes por mais esmaltes. A variedade era grande e até O.P.I. tinha, mas quando eu olhava as cores... simplesmente não via nenhuma que me chamasse a atenção e eu não queria ficar no “mais do mesmo”, até porque ter 400 e poucos vidrinhos significa alguma coisa...
            Bem, de qualquer forma fiquei contente com as compras (presente do Dia dos Namorados). Agora é focar na lista que eu fiz de esmaltes que eu não tenho ou que tenho muito pouco e partir para a aquisição. E, pelo presente momento, não comprar nada que não esteja na lista (acho brabo...)