domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães

        Olá Elegantes, tudo bem?

     Passei hoje aqui rapidinho para desejar um ótimo final de dia das mães, já que são quase oito e meia da noite.
     E adivinhem! Ganhei 6 esmaltes!
    Um é o Kit da Panvel que eu simplesmente achei muito fofo! 5 tons de vermelho!!
 
 
 
 
         E o outro esmalte foi o Sereno da Ana Hickmann. Quem viu o esmalte e o achou bonito, foi o marido. Perguntou se eu queria e é claro que eu disse que sim, até porque eu não tenho essa cor.
 
 
 
     Muito bonita a cor. É um verde escuro, mas que parece que tem um azul de fundo. Sério, não sei explicar direito, mas o que importa é que a cor é muito linda, me lembrou o azul pavão da Impala (eu disse lembrou).
E vamos concordar, os esmaltes da Ana Hickmann são muito lindos. Pelo menos eu acho e até hoje não encontrei algum que eu tenha achado feio.
    
     E para encerrar a postagem, vou colocar as fotos que eu fiz para o Dia das Mães. Fiz o design baseado em mim e no meu filhote. Espero que gostem.
 
 
 
 
 
 
Bem Elegantes, por hoje era isso. Até a próxima e Feliz Dias das Mães!!