terça-feira, 22 de janeiro de 2013


      Olá Elegantes,
 
       Como foram de virada de ano? Espero que tenha sido perfeito, calmo, com muita paz e saúde. O meu foi normal, sem muita novidades. Foi muito tranquilo, pois eu estava de férias (aquelas férias forçadas de que falei), mas no geral foi interessante.
      Também não escrevi antes porque o blogger estava com problemas: simplesmente eu não conseguia inserir as fotos do meu computador, pois o espaço para isso não existia mais... que confusão. Acreditem se quiserem, mas eu estou desde o final de dezembro tentando entender o que é que foi que aconteceu com essa porcaria e, hoje, somente hoje, após tentar mais de 800 vezes eu consegui inserir duas fotos da penúltima unha decorada que fiz. O design ainda não tem nome, mas logo pensarei em algo interessante para pôr.
      Por um acaso alguém sabe o que é que foi que aconteceu com a inserção das imagens nesse negócio?
 
 
 
 
 

      Bem Elegantes, para o momento era isso. Fico feliz que finalmente eu possa estar aqui, escrevendo para vocês. Não vou prometer, mas espero escrever muito mais neste ano do que escrevi em 2012.
      Um grande beijo a todos e até a próxima!