sábado, 20 de outubro de 2012

Informações importantes

         Olá Elegantes!!

Vim aqui para postar duas informações muito importantes que foram solicitadas pelas queridas e elegantes leitoras.

A Bia pediu para eu colocar o nome da moça da foto e, depois que eu li este pedido percebi que eu não havia posto na legenda o nome. Lá vamos nós: o nome da moça é Inaúma e é minha amiga. Trabalhamos juntas na biblioteca e adoramos esmaltes. A Ina, como a chamamos, também tem uma entrevista aqui no Blog na seção Espaço da Leitora.
Se vocês quiserem participar também, basta responder o questionário dessa seção e enviar para micheleirigaray@yahoo.com.br junto com uma foto. Pode ser qualquer foto, mas seria legal que aparecesse com o esmalte favorito.
                                     
                               ******************

Outra informação que julgo importante para eu dizer à leitora que escreveu um comentário referente à postagem do dia 18 de março com o título Unhas de Ballet é:
Os desenhos das bailarinas são carimbos da Konad. 
Como eu sei? Foi uma das minhas últimas aquisições.
Como eu comprei? Comprei na loja virtual Meu Vício, que está na coluna da direita. Recomendo a loja, rápida, segura e muito responsável.

     Então era isso por hoje. Espero que as informações tenham sido úteis.
     Um grande para todas e até a próxima vez.