segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novidades O Boticário

         Olá Elegantes!!!

   Navegando na Internet, descobri uma novidade muitíssimo elegante. O Boticário vai voltar a ter esmaltes!!! Isto mesmo! Há muitos anos O Boticário, além das maquiagens, cremes e perfumes, também tinha esmaltes. (Sabe-se lá porquê resolveram eliminá-los), mas para minha alegria e de quem é "louca" por esmalte, como eu, haverá esmaltes O Boticario!! 

      Chega ao mercado mais uma grande novidade, os esmaltes O Boticário, que depois de muitos anos volta a lançar uma linha de  bélissima inspirada nos anos 70. São cinco cores exclusivas e originais que dão início a nova linha de esmaltes que farão parte da coleção Make B. O nome da coleção é Infinit (muito elegante). Infelizmente, a previsão para o lançamento é para setembro... Como eu adoro esperar... não há o que fazer até o mês da primavera chegar... :(
    Olhem a elegância da coleção, parece que há a possibilidade de misturar as cores umas com as outras e criar novas cores. Isto sim que é coleção elegante, porque nunca haverá esmalte igual ao outro (além das cores básicas da coleção), porque ninguém irá misturar exatamente a mesma quantidade de esmaltes... sempre ficará um tom diferente, havendo a possibilidade de um esmalte exclusivo seu.
     


      Adivinhem as cores que eu compraria?
   
    Fico por aqui, beijos elegantes!