segunda-feira, 24 de setembro de 2012

      Olá Elegantes, tudo bem?

    Passo hoje por aqui para divulgar as novidades que recebi da loja virtual Meu Vício.
    Aproveito a ocasião para deixar registrada minha frustração ao saber que os esmaltes Hits - Hello Kitty ainda não estão na loja...

 
Essa parte da Konad é mais para divulgação mesmo, pois eu não curto muito os brilhinhos e correntes. Prefiro mais os desenhos e as plaquinhas e carimbos da Konad. Ainda não tenho nenhum deles, mas em breve comprarei.
 
 


        Só tenho 3 esmaltes da coleção As super cores, que ganhei de aniversário da Inaúma e da Bruna. É o azul marinho, o rosa e o verde. Muito lindas as cores por sinal.
      Da coleção África à vista, eu gostei muito do verde e os dois tons de marrom também me agradaram, mas ainda não comprei nenhum deles.
      E, confesso que ainda não tive a oportunidade de ver nenhum esmalte da coleção Viagem Translúcida, logo não posso emitir meu parecer.
     De qualquer forma, era isso por hoje.
     Abraços elegantes a todos!