segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Projeto Elegante do Mês

            Olá Elegantes!!

       Estou postando a criação do Projeto Elegante do Mês que, acredito eu, vai deixar o Blog UA&E mais perto dos meus queridos leitores e leitoras.
       Vou explicar como funciona:

       Para participar, basta enviar para o e-mail micheleirigaray@yahoo.com.br  uma foto sua e as respostas das seguintes perguntas:

     1) Nome:

      2) Aniversário:

      3) Esmaltólatra desde quando?

      4) Cor preferida de esmalte:

     5)  Marca preferida de esmalte. Por quê?

     6) Esmalte preferido:

      7) Sonho esmaltístico de consumo:

      8) Qual a cor que não usaria de jeito nenhum e por quê?

      9) Qual o Design de Unhas do UA&E você mais gostou?
     
     
     Cada mês, eu postarei as respostas e a foto da Elegante escolhida.
     Este projeto será postado na Página Espaço da Leitora e, ao final de cada ano, vou criar um anuário contendo todas as Elegantes que participaram do ano que passou.

     E então, o que acharam? Espero que vocês gostem deste Projeto tanto quanto eu.

      Abraços elegantes!