sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vamp - Unha artística

       Olá Elegantes!

    E, aproveitando o Tecnho, da Ana Hikmann, fiz esta unha artística e chamei de Vamp, pois eu queria fazer um designer inspirado nos seres noturnos mais elegantes que eu conheço: os vampiros.



    A pena, para variar, é que a câmera do meu celular não captou direito a cor e a unha artistica que eu fiz, então vou tentar explicar para vocês o designer Vamp, escrevendo para vocês.
   Como base eu usei o Teckno da Ana Hickmann, depois usei esmalte preto para "sujar" a ponta da unha com uma esponja e depois eu fiz uns riscos prateados ondulados. Para dar o toque final, coloquei o gliter 3d da Topy Beauty e deu o seguinte resultado:




    Achei um designer muito elegante, além de poder usar no dia a dia, também fica legal para usar no Hallowen. Espero que tenham gostado.
     Beijos e até a próxima.
     Comentem!