sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Indignação com os Correios - parte 1

      Olá Elegantes!

      Este post não abordará nenhum esmalte específico, mas sim os Correios que realizam as encomendas.
      Deselegantemente, ainda não consegui postar a minha felicidade por ter, finalmente, conseguido comprar um Nfu oh da vida. (Me cobrem sobre este post, por favor.)
      Pois então, tanto eu quis um holográfico decente que consegui encontrar uma pessoa muito legal que vende os meus tão sonhados esmaltes importados. (Também me cobrem as informações sobre a pessoa referida). O processo de compra e venda foi tranquilo. A primeira compra que fiz (Nfu oh 61) chegou em PAC, antes do prazo estipulado. Fiquei contente e resolvi comprar o Nfu oh 64 e o Claire's Mood - Calm/ Wind. Prestem bem atenção: fiz a compra com a mesma pessoa, que já tinha o meu endereço, logo, não haveria motivos para preocupação.
      Certo, depósito feito, código de rastreamento enviado... só restava esperar pelos 6 dias úteis dados pelos Correios. Estava tudo elegante quando eu resolvi verificar onde andavam os meus esmaltes, quando eu vejo a informação dos Correios que eles haviam sido enviados para Passo Fundo! Bah, não dava para acreditar! A pessoa que enviou o 61 não poderia ter errado o endereço e enviado para outra cidade. Rapidamente, liguei para ela, que me disse que o problema havia sido dos Correios e que ela havia reclamado com a atendente quando viu, no recibo, que o destino era Passo Fundo. A atendente respondeu a ela que não interessava que o destino do pacote estivesse errado no recibo porque, o que importava era o destino que estava escrito no pacote, mas que ela não precisava se preocupar, porque o pacote chegaria no lugar definido.
       Bem, como não havia nada a fazer, restou-me esperar.

CONTINUA...