terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Rindo à toa

Olá Elegantes,

Tudo bem?
.....
.......
.........
Provavelmente eu só vou ouvir o som do grilo amigo quando existe um vácuo... Não culpo ninguém, porque admito que fui relapsa ao extremo.

Eu tenho pavor de acompanhar um blog que acho legal e, de repente o blog começa a ficar obsoleto... ninguém nunca mais escreve droga nenhuma, ninguém merece. Por mais que eu goste do blog, acabo perdendo o entusiasmo por ele e nunca mais volto. 

Bem, vou ser otimista então e torcer para que minhas antigas leitoras voltem a ler as informações que eu postar.

Como sempre acontece quando eu retorno depois de um tempo muito 
longo, nunca posto nada referente ao assunto do blog. Só conto as coisas que aconteceram ou grande parte delas e depois sigo com o blog, mas dessa vez vai ser diferente.

Não vou ressaltar as coisas ruins que aconteceram e fizeram com que eu me afastasse desse blog que eu tanto gosto, afinal escrevo do Blog desde 2010... é tempo hein?  

Vou falar sobre as coisas especiais e ótimas que aconteceram comigo nesse período e que me motivaram a voltar muito animada.

O ano de 2016 foi terrível. Tudo de ruim que poderia ter acontecido, aconteceu. Fiquei em um momento de depressão muito grande, mas aos poucos consegui sair do fundo do poço graças à uma amiga muito especial: Claudia Mello.

Como tudo na vida as coisas ruins foram embora e as boas ocuparam os lugares vagos.
Me separei e estou em processo de divórcio e estou muito feliz. Para completar, encontrei uma pessoa muito especial que, apesar de períodos turbulentos, conseguimos manter a direção e estamos juntos neste ano que começa.

O blog é de esmaltes, eu sei, mas faço questão de colocar uma foto minha e dele aqui. Por incrível que pareça, depois de um longo tempo surgiu alguém que repeita o meu trabalho. E o fato de ele ser meu namorado me deixa mais feliz e orgulhosa ainda.











 Aqui estamos nós: eu e meu namorado Léo Jakson em estilo medieval :)  (a espada é minha :)

A verdade é que por muito tempo eu deixei todas ou quase todas as minhas atividades que eu gostava e me fazia bem (unhas decoradas então nem se fala) de lado e, quando me dei conta estava transformada em uma ameba: tudo no automático, sem pensar. De casa pro trabalho, do trabalho pra vó para pegar o filho e assim sucessivamente. Eu e nada era a mesma coisa.

Então comecei a morar sozinha com meu filho e depois de algum tempo encontrei essa pessoa maravilhosa e, como escrevi antes... alguém que sempre respeitou meu jeito de ser e o meu trabalho com unhas decoradas.



E, finalmente, agora que as coisas estão normalizando cá estou eu para seguir com o blog. 

Já disse isso várias vezes, mas confesso que dessa vez vai ser muito diferente, porque dessa vez eu não estou sozinha.

Até a próxima Elegantes!

E que todos nós tenhamos um ótimo 2017!!