segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Balanço esmaltístico 2012

             Olá Elegantes, tudo bem?

         Finalmente venho hoje aqui para postar uma informação que eu estava devendo há muito tempo: o número de esmaltes que eu tenho em minha "pequena coleção". Confesso que achei que tinha mais, mas... enfim, acredito que é um número bem expressivo.
       Lá vai então: tenho exatemente 273 esmaltes! Sendo que a marca que eu mais tenho, para variar, é a Impala, com 94 vidrinhos. Depois vem a Risqué, com 42 e a Colorama, com 26. E o resto fica entre importados, Hits, Ana Hickmann, Avon, entre outros.
       Puxa, demorou mais saiu...

       E vocês, quantos esmaltes tem?
       Beijos e até a próxima!


sábado, 28 de janeiro de 2012

Desespero!!!!

         Olá Elegantes!!

     Hoje acontedeu algo muito terrível!! Fui a uma loja de esmaltes que eu gosto muito, mas acreditem vocês... não comprei um esmalte! Simplesmenete porque todas as cores que eu vi me pareceram iguais as que eu já tenho!
    Não é a primeira vesz que isso me acontece, de estar na frente de um monte de vidrinhos de esmaltes e não achar um sequer que seja legal para comprar... que horror!
   Só tenho uma palavra para isso: preocupação!
   Beijos a todos e até a próxima!






sábado, 21 de janeiro de 2012

Grade vermelha - unha artística

              Olá Elegantes!!!


       Cá estou eu aqui para postar para vocês uma unha artística que eu achei realmente muito elegante. Dei ao design o nome de Grade Vermelha em função das linhas brancas em contraste com o esmalte vermelho.
        Espero que gostem e se possível, comentem.

       Bom final de semana e até a próxima!






domingo, 8 de janeiro de 2012

2012 - Unhas artísticas

            Olá Elegantes!!


      Como vão tudo bem? Espero que tenham começado o ano de vocês com muita paz, saúde, harmonia e felicidade.
       Eu, apesar de estar na segunda semana de janeiro, recém comecei meu  ano, pois andei afastada dos meios de comunicação por diversos motivos que não vem ao caso falar. Tive alegrias, tristezas e algumas decepções, mas acredito eu, são coisas que fazem parte da vida...
       Bem, deixemos os tró ló lós de lado e vamos ao que interessa.
       Gostaria de mostrar a vocês o primeiro designer de unhas de 2012. Sei que pode parecer sem criatividade, mas decidi batizar este design de 2012 em homenagem ao ano que inicia.
      Espero que gostem!

      Abraços elegantes!