segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meu marido deu o nome

            Olá Elegantes!!


        Confesso que aconteceu algo inusitado para mim, nesta semana. Eu estava totalmente sem criatividade (que horror!) para escolher o nome para a última unha artística e estou usando. Achei lindo e elegante o design, mas faltava o mais importante, que era o nome.
       Pensei, pensei, pensei e nada, então surgiu a ideia de perguntar ao meu marido que nome que ele daria à pintura que fiz e ele respondeu na mesma hora HotLove, pois lembrava muito uma embalagem que ele estava fazendo na gráfica. Olhei para minhas unhas e concluí que o nome encaixava direitinho. Sendo assim, o designer de unhas que eu fiz ficou com o nome de HotLove, em homenagem ao maridão rs :)

Dentro de casa, com luz artificial

Na luz do sol

Acho que dá para notar o efeito holográfico do esmalte

Neste aqui ficou mais nítido


                       

          Confesso que gostei muito dessa unha decorada. Ficou simples, mas elegante.
          Até a próxima!!!
         
          Abraços elegantes!!