sábado, 19 de novembro de 2011

Presente do marido

            Olá Elegantes!!

       Venho hoje postar para contar a vocês sobre o presente que ganhei neste final de semana. Ganhei do meu marido 3 esmaltes da Coleção Tropical da Panvel.
       Os esmaltes vieram em uma caixa muito elegante. Adorei as cores!
       Na caixinha que eu ganhei, as cores foram: rosa, verde e laranja. Meu marido disse que havia outra caixinha com as cores branca, nude e preta. Suspirei aliviada que ele não comprou esta caixa (claro, que se ele tivesse me dado, eu iria gostar da mesma forma porque é ESMALTE, mas fiquei mais feliz ainda com a escolha que ele fez :)
      Tirei foto da caixinha.

Tá cerfto que a foto não ajudei muito, pois não dá para distinguir o nome dos esmaltes,
mas dá para ter uma noção das cores!

Aqui, a máquina não conseguiu pegar o nome dos esmaltes, mas nas próximas
postagens eu digo para vocês o nome de cada cor que eu usar.



Bem, era isso por hora. Desejo a todos um ótimo domingo.
Até a próxima!